92740-quarto-imagem2

NS Contract marca do grupo NS conclui Hotel Vila Aljustrel

A NSCONTRACT concluiu mais uma obra em Aljustrel, distrito de Beja. O Hotel Vila Aljustrel contou com a colaboração da NS Contract, departamento do Grupo NS, na decoração interior e fornecimento de todo o mobiliário e acessórios de acabamento. 

A decoração foi inspirada na paisagem Alentejana, em especial nas planícies repletas de oliveiras e sobreiros, através de cores, das imagens e dos materiais. 
Na zona do lobby podemos encontrar cadeiras revestidas a cortiça, quadros com paisagens deslumbrantes e biombos esculpidos em forma de árvores. O bar do hotel assemelha-se a um autêntico olival, onde os sofás são verde-azeitona, as almofadas e a carpete em cor de azeite. Atrás de alguns sofás nascem oliveiras e em algumas paredes estão decoradas com folhas e frutos.

Também devido à localização deste empreendimento, por estar localizado numa vila mineira, na sua entrada avistamos o malacate, com um poema de António Maria Coelho (poeta local) do qual se salienta o terceto: “Nesta terra tão nobre; tens ouro prata e cobre; t mais rica em Portugal”. 
Este terceto serve de tipologia à decoração dos quartos. Pois temos quartos com a temática do ouro destinados a um público mais romântico, quartos prata e quartos cobre. Todos eles são decorados nos tons que os denominam.
Nas paredes brancas, inscreve-se a história e a cultura das gentes desta terra. 

Este novo espaço turístico é um edifício de quatro pisos, de linhas modernas e contemporâneas. Dispõem de 33 quartos espaçosos, um ginásio de manutenção (com sauna e banho turco incluídos), e um restaurante, baptizado de Fio d’Azeite, decorado segundo esse tema e onde serão servidos os melhores sabores da cozinha tradicional portuguesa e, além de uma sala de refeições, oferece um pátio para refeições estivais. Este empreendimento disponibiliza ainda um bar no último andar do hotel onde promete excelentes vistas panorâmicas sobre a paisagem alentejana a todos os seus clientes.
De destacar ainda a localização central e o facto de possuir parque de estacionamento gratuito, com capacidade para 80 viaturas, a escassos metros do hotel, um projeto promovido pelo Grupo Alentrel que envolveu um investimento de 1,8 milhões de euros.
Este empreendimento de três estrelas está em soft open desde o passado dia 14 de Fevereiro. A sua inauguração oficial será no próximo dia 25 de Abril.
Este é mais um projeto integrado do Grupo NS, cabendo à NS Contract (sector do Grupo NS para a hotelaria), a responsabilidade pelos trabalhos de decoração (quartos, salas, restaurante, ginásio, bar e espaços comuns) e fornecimento de todos o mobiliário e equipamento definidos no projeto de decoração do hotel.

http://www.hotelaljustrel.com

Newsletter

» Remover Subscrição

Últimas Notícias