92740-quarto-imagem2

Grupo NS, parceiro na transformação do Lutécia Hotel

Ao fim de 45 anos, o Lutécia Hotel designação com a qual passa a operar desde 2014, está renovado e com pisos temáticos, passando a ser um dos hotéis smart design de referência em Lisboa.
Inaugurado a 8 de Dezembro de 1969, O Hotel Lutécia foi frequentado pelas mais influentes personalidades da altura como o Raul Solnado, Tony de Matos, Nicolau Breyner, Herman José entre muitos outros.
Hoje, os 159 quartos, distribuídos por oito pisos, surgem agora renovados e com novos conceitos. São eles, Indigo, Aqua Garden, Sunflower, Rising Sun, White Space, Funky, Kiss me e Disco.
A NS Contract foi parceira deste importante passo para esta unidade hoteleira, onde foi responsável pelo fornecimento de estofos, cortinados e mobiliário para os 159 quartos e áreas comuns. O facto do Hotel manter sempre o seu funcionamento, obrigou a que o fornecimento fosse feito piso a piso, numa média de conclusão de dois pisos por mês. Este foi um conceito desenhado pela designer Ana Lourenço, que se caracterizou “pela diferenciação e personalização de cada piso”. O desafio foi cumprido, proporcionando cada piso .
No global, o Lutécia Hotel, tem agora uma identidade própria, caracterizada pela diferenciação e possibilidade de experiências únicas junto dos seus clientes.
A fidelização, a correspondência às exigências dos clientes habituais e a captação de novos segmentos de mercado diferenciam este empreendimento de outros.

https://www.facebook.com/LuteciaHotel

Newsletter

» Remover Subscrição

Últimas Notícias